domingo, 17 de maio de 2009

Direito de Silêncio...

Esse direito deveria ser lei.

Quem pediu, por exemplo, a opinião de nosso presidente Lula sobre o escândalo das passagens aéreas?

Mas ele, é claro, veio à público declarar que se trata de hipocrisia, que não há problema nenhum de os parlamentares levarem suas mulheres para Brasilia.

mas enfim, isso é só mais uma marolinha. Logo passa...

Agora quem não se utilizou de seu "direito de permanecer em silêncio" foi Sérgio Moraes. Sim, aquele que está se lixando pra a opinião pública.

"As matérias são editadas para atirar nós tudo no fogo", declarou.

Nessas situações, costuma dizer minha mãe que ele perdeu uma boa chance de ficar calado. Assim ele vai mesmo atirar a liberdade (e integridade) da Imprensa, a tolerância 1000 dos eleitores e tudo o mais para o qual eu estou me lixando - nós tudo no fogo.

2 comentários:

Gabriela Tavares disse...

Eh, a oportunidade de ficar calado foi perdida, e nesse caso poderia usar a lei do Direito do Permanecer em silencio, que melhor seria aplicada no DEVER de ficar em silencio! O pouco caso dos politicos atuais a cada dia me espanta mais! Onde vamos parar assim? Quer dizer, pra ir a algum lugar, nada melhor que casar com um politico e usar e abusar das passagens aereas fornecedas pelo nosso governo!

Walker Conde disse...

Deixe eles falarem, Bruna. Tudo que disserem poderá ser usado contra eles. Não sei se no tribunal, mas pelo menos entre nós, pessoas indignadas com a "política". Adoro política, repito o que me deixa indignado é a "política".